Terça-feira, 27 de Julho de 2021
©DR

Vila Real e Bragança em alerta laranja devido ao mau tempo

Vila Real e Bragança estão entre os 13 distritos que este domingo estão sob aviso laranja devido ao mau tempo.

-PUB-

Treze distritos do norte e centro de Portugal continental estão hoje sob aviso laranja, com previsão de trovoada e rajadas de vento.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), entre 12:00 e as 21:00 deste domingo, haverá maior probabilidade de trovoada nos distritos de Braga, Viana do Castelo, Bragança, Vila Real, Porto, Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Santarém e Portalegre.

Em todos estes distritos estão previstos ainda aguaceiros, por vezes fortes e de granizo, também no período entre as 12:00 e as 21:00 de domingo.

Este domingo, a temperatura máxima irá variar, nestes distritos, entre os 33 graus de Santarém e os 24 graus na Guarda.

No restante território, continental e ilhas, a previsão é de céu limpo ou pouco nublado.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.