Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
No menu items!

Vitória justa dos visitantes

CHAFÉ, 1 | DIOGO CÃO, 2

-PUB-

A Diogo Cão começou o jogo a impor o seu ritmo e a criar oportunidades de golo. Ao minuto 5, a passe de Alexandre Pinheiro, Bernardo Ramalho remata de pé direito, tendo a bola passado próxima do poste direito de Tiago Bouaziz. E foi com naturalidade que aos 6 minutos, a Diogo Cão chega à vantagem, numa jogada pela esquerda, onde André Dinis descobre Bernardo Ramalho, que assiste Salvador Lopes, que faz o primeiro. Aos 23’, André Dinis sofre falta na área, penálti assinalado com Ricardo Guerra a aumentar a vantagem, que era justa ao intervalo.

Na segunda parte, a Diogo Cão, após alteração tática, não conseguiu uma diferenciação positiva no jogo. O Chafé entrou mais forte e reduziu aos 44’, por Tomás Franco. A equipa vila-realense segurou a pressão e teve ainda oportunidades para ampliar a vantagem, mas não conseguiu.

A Diogo Cão dominou o jogo, com um bom toque de bola, principalmente na primeira parte. Por sua vez, o Chafé foi mais combativo na segunda parte e conseguiu reduzir.


FICHA TÉCNICA

CHAFÉ, 1 | DIOGO CÃO, 2

Campo 9 julho, em Chafé 
Árbitro: Ruben Cardoso (AF Porto)
Auxiliares: João Tavares e Roberto Santos

CHAFÉ: Tiago Bouaziz; Miguel Craveiro, Miguel Pinto, André Neiva (Tomás Silva, 62’) e Tiago Malheiro; Tomás Franco, Matias Costa (Tomás Fernandes, 70’) e João Barbosa (Afonso Pita, 62’); Salvador Rodrigues, Afonso Alves (Alex Meira, 75’) e Martim Fragoso
Treinador: Luís Costa

DIOGO CÃO: Tiago Borges; Alexandre Pinheiro, Gonçalo Ferreira, Tomás Moreiras (Eduardo Costa, 49’), e Rodrigo Silva; Gustavo Gonçalves (Diego Dinis, 40’), Salvador Lopes (Martim Medeiros, 59’) e Ricardo Guerra; André Dinis, Carlos Costa (Gabriel Caetano, 79’) e Bernardo Ramalho (Tomás Valério, 79’)
Treinador: Diogo Silva

 Ao intervalo: 0 – 2
Cartões amarelos: Eduardo Costa (51´) e Rodrigo Silva (60´).
Marcadores: Salvador Lopes (6´) e Ricardo Guerra (23’); Tomás Franco (44’)

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS