Hoje em dia, a internet é um meio de trabalho para muitas pessoas e de lazer para outras, mas nem sempre é fácil ter acesso a ela. É o caso de Carlos Dias, que vive em Valoura, no concelho de Vila Pouca de Aguiar.
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar
Viver à procura de rede
Nos últimos anos, devido à pandemia de Covid-19, muitas pessoas passaram a trabalhar a partir de casa e o mesmo aconteceu com milhares de estudantes, com aulas à distância. O problema é que, ainda hoje, muitas localidades têm baixa cobertura de rede, o que complica a vida de quem depende da internet no seu dia a dia
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.