Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Voleibol do SC Vila Real volta a fazer história

A equipa de infantis femininos do Sport Clube Vila Real (SCVR) está apurada para o nacional.

PUB

Sagrou-se campeã regional pela Associação de Voleibol de Trás-os-Montes e campeã inter-regional pela Associação de Voleibol de Braga.

Após vários anos a trabalhar com afinco no desenvolvimento das jovens atletas, as professoras, Paula Machado e Carla Amaral, conseguiram apurar a equipa de Infantis femininos para o nacional de Voleibol, onde irão encontrar as melhores equipas nacionais, como o Esmoriz, AAS Mamede, GC Vilacondense e Juventude Pacense.

Em comunicado, o coordenador da modalidade, Paulo Vicente João, revela que este feito “faz-nos voltar a reviver outros tempos do SCVR, que foi campeão nacional e representava a cidade além-fronteiras”.

O mesmo responsável deixa um agradecimento à direção do SCVR, aos pais das atletas e ao município de Vila Real, pela “ajuda que pode proporcionar a esta modalidade”.

No meio do voleibol, as antigas equipas do SCVR, eram conhecidas pelas meninas do Voleibol, pela sua garra, pela sua luta, e pela sua força de vontade.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.