Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

A24 cortada entre Vila Real e Régua para filmagens de “Velocidade Furiosa”

A Autoestrada 24 (A24) vai sofrer cortes de trânsito entre hoje e sábado, no troço entre Nogueira (Vila Real) e Peso da Régua, devido a filmagens da saga de Hollywood “Velocidade Furiosa”, informou a GNR.

-PUB-

Entre hoje e sábado, a autoestrada está cortada no sentido norte/sul, entre os nós de Nogueira (Vila Real) e Peso da Régua, pelo período de 24 horas, e, no sentido sul/norte, entre os nós de Peso da Régua e Nogueira durante o período compreendido entre as 05:00 e as 23:00.

A GNR informou que as vias alternativas disponíveis são a Estrada Nacional 2 (EN 2), entre Vila Real/Santa Marta de Penaguião/Peso da Régua (vice-versa), e, ainda, a Estrada Municipal 313 (EM 313) – Vila Real/Peso da Régua (vice-versa).

Desde junho que a A24, nos distritos de Vila Real e Viseu, tem sido palco para a filmagem de algumas cenas da produção de Hollywood “Velocidade Furiosa”.

Trata-se de ‘Fast X’, o décimo e último file da saga protagonizada pelos atores Vin Diesel, Charlize Theron, Jason Momoa, Brie Larson, Michelle Rodriguez e a portuguesa Daniela Melchior, entre outros.

Com argumento de Justin Lin e Dan Mazeau, a rodagem acontece no Reino Unido, na Itália e em Portugal.

Devido às filmagens na A24, têm sido muitos os curiosos que se deslocam até perto dos locais para tentar observar a produção que também está a envolver várias empresas da região.

Depois dos distritos de Vila Real e Viseu, a rodagem em Portugal do filme “Fast X” vai também levar a cortes ao trânsito e ao acesso pedonal em Cacilhas, em Almada.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.