Domingo, 22 de Maio de 2022

Academia de Patinagem de Vila Marim conquista ouro e bronze em Torres Novas

A Academia de Patinagem Artística da Associação Santa Marinha de Vila Marim estreou-se em campeonatos nacionais da melhor forma, conquistando uma medalha de ouro e outra de bronze.

“A Academia de Patinagem Artística da ASM Vila Marim escreveu umas linhas do início da sua história. Pela primeira vez na história, gritaram o nome de uma aldeia, Vila Marim, e o nome da nossa Bila, Vila Real, num evento nacional de Patinagem Artística, algures por Torres Novas”, “, lê-se nas redes sociais da academia.

A publicação surge a propósito da participação da academia num torneio nacional, que juntou 18 clubes. A academia de Vila Marim fez-se representar com 16 atletas, trazendo na bagagem uma medalha de ouro, uma de bronze e o quarto lugar por equipas.

“Eram cerca de 240 atletas. Foi a nossa primeira experiência fora de Vila Real e os resultados são excelentes”, refere a treinadora Daniela Balouta.

As medalhas em causa foram conquistadas pelas atletas Bárbara Perdigão  e Beatriz Neves. A Academia de Patinagem Artística da Associação Santa Marinha de Vila Marim tem atualmente 70 atletas e prepara-se para participar, com todos eles, num torneio em Bragança.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.