Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Académico Alves Roçadas recebe apoio de startup portuguesa

A empresa Weezie distribuiu camisolas à equipa de futebol do escalão sub-16 do clube de Vila Real, para demonstrar o seu apoio nesta época

-PUB-

O Académico de Alves Roçadas recebeu o apoio de uma start-up portuguesa, a Weezie, que ofereceu camisolas de pré-jogo à equipa de futebol do escalão sub-16 de Vila Real.

A empresa de software de gestão de redes de fibra ótica nacional explica que identificou a necessidade de apoio ao clube e, assim, decidiu oferecer 30 camisolas a mais de 25 jovens. A entrega foi feita no dia 13 de janeiro, no estádio de Constantim, em Vila Real.

©DR

“Conscientes da importância que o futebol tem para o desenvolvimento das regiões e da força que este desporto tem como impulsionador e unificador de uma região, consideramos de extrema importância contribuir para impulsionar a união e o desenvolvimento desta zona do país”, afirmou João Sousa Guedes, CEO da Weezie. “No futuro, esperamos poder apoiar mais equipas e promover o desenvolvimento e investimento de outras regiões que perdem por vezes atenção”, acrescentou.

A Weezie é uma empresa de software, fundada em 2016, com sede no Porto, que oferece soluções de gestão de redes de fibra ótica que já ajudou a que os seus clientes levassem a fibra ótica a mais de 50 milhões de casas no mundo.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.