Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Acidente de trabalho em quinta no Douro faz um ferido grave

A vítima, um homem de 52 anos, foi helitransportada via helicóptero do INEM, em estado grave, para o Hospital de Santo António, no Porto.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Provesende, José Silva, o alerta “para um acidente de trabalho, numa quinta no Douro, foi dado por volta das 15h49” desta tarde, do qual “resultou um ferido grave, do sexo masculino, com 52 anos, helitransportado para o Hospital de Santo António, no Porto, que apresentava ferimentos na parte frontal da cabeça”.

Segundo José Silva, tudo aconteceu aquando “da reparação de um tubo de água, na qual a vítima estava a trabalhar. Ao abrir o respetivo passador, uma das peças soltou-se e bateu-lhe na cabeça”.

Ao que a VTM apurou, a quinta onde ocorreu este acidente localiza-se em Ferrão, concelho de Sabrosa.

Ao local acorreram “dois veículos e quatro operacionais dos Bombeiros de Provesende, VMER de Vila Real com dois elementos e helicóptero do INEM com quatro”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.