Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
© DR

Acidente de trabalho numa pedreira provoca um morto

Um homem com mais de 60 anos morreu hoje na sequência de um despiste de uma máquina pesada numa pedreira em Fontelo, concelho de Armamar, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros

-PUB-

“A máquina pesada despistou-se aqui na pedreira e o senhor acabou por falecer. A vítima deste acidente de trabalho tinha mais de 60 anos e era daqui da freguesia do Fontelo”, explicou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Armamar, Nuno Fonseca.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, o alerta foi dado às 13:35 e no local estiveram 17 operacionais apoiados por seis viaturas de bombeiros, GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.