Sábado, 18 de Setembro de 2021

Alberto Machado é recandidato à câmara

O atual presidente da Câmara de Vila Pouca de Aguiar oficializou, esta tarde, a recandidatura, ao entregar as listas candidatas às próximas eleições autárquicas.

-PUB-

O PSD de Vila Pouca de Aguiar entregou hoje, no tribunal, as listas candidatas às próximas eleições autárquicas, agendadas para  de setembro.

Alberto Machado é novamente candidato e a lista que o acompanha não sofreu alterações face a 2017. Sendo assim, o número é Ana Rita Dias, seguindo-se Filipe Nascimento, Arlindo Ribeiro e Manuela Castanheira.

Na Assembleia Municipal, a lista é encabeçada por Álvaro de Sousa.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.