Domingo, 1 de Agosto de 2021
©DR

Aliança anunciou apoio a Luís Tão

O partido Aliança anunciou, esta semana, o seu total apoio à coligação “Vila Real à Frente”, que escolheu Luís Tão para ser candidato à câmara municipal

-PUB-

Para Maria João Gaspar, líder distrital do partido Aliança, “Luís Tão tem o perfil que a Câmara Municipal de Vila Real necessita. É uma pessoa agregadora e com uma visão clara para o desenvolvimento do nosso concelho. A economia e geração de emprego e o apoio aos mais frágeis são eixos essenciais para colocar Vila Real novamente à frente”.

Recorde-se que no último Congresso Nacional os militantes do Aliança decidiram promover a união de esforços entre as forças políticas não socialistas. A direção distrital do partido mostra-se disponível “para se juntar a esta candidatura”, considerando que poderá “enriquecer a mesma com propostas e pessoas de valor”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.