Sábado, 18 de Setembro de 2021
©Elsa Nibra

André Ventura admite “resultado surpresa” do Chega

O líder do Chega esteve em Vila Real esta segunda-feira. André Ventura está certo que o seu partido vai surpreender nas eleições autárquicas de 26 de setembro.

-PUB-

A poucas horas do arranque da campanha para as autárquicas, e num comício marcado pela chuva, André Ventura esteve em Vila Real para apresentar os candidatos do distrito pelo Chega.

No seu discurso, o líder do partido mostrou-se “confiante” com o resultado das eleições.

“Neste momento, só há uma verdadeira oposição e é feita pelo Chega. Nós somos a voz dos portugueses que deixaram de acreditar na política, de quem deixou de votar ou deixou de acreditar que os políticos podiam fazer diferente”, afirmou no seu discurso, acrescentando que “quem pensa que o PSD vai fazer frente ao governo de António Costa se ganhar mais câmaras está muito enganado”.

André Ventura acredita que o Chega vai causar surpresa nas próximas eleições autárquicas e que, em alguns locais, vai mesmo ficar à frente de PSD e CDU.

No distrito de Vila Real, o Chega apresentou listas a 10 das 14 câmaras municipais.

Notícia desenvolvida na edição de 16 de setembro

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.