Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021
© DR

Apoio logístico a associações desportivas

O presidente da Câmara de Alijó, José Paredes, assinou protocolos para atribuição de apoio logístico a associações desportivas do Concelho.

-PUB-

Nomeadamente o Atlético Clube Alijoense e a Associação Cultural e Desportiva dos Veteranos Alijoenses, através da cedência do Estádio Eng. Delfim Magalhães, e o Clube de Artes Marciais e Pankration, ao qual foi cedida uma sala no Complexo das Piscinas Municipais.

Em comunicado, a autarquia revela que este apoio logístico “é fundamental para a prossecução da atividade desportiva destas associações, que contribuem para a promoção de um estilo de vida saudável e fomentam a saúde e a qualidade de vida das populações”, acrescentando que esta medida “reflete ainda uma forte aposta do Município de Alijó no apoio à formação das camadas mais jovens”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.