Sexta-feira, 26 de Julho de 2024
No menu items!




Arguido diz que atropelamento de primo foi acidental

Manuel, Carlos e André estão a ser julgados no Tribunal de Vila Real por tentativa de homicídio de um primo em comum. Na sessão de segunda-feira (3), o arguido acusado de atropelar a vítima com um trator quis prestar declarações.

-PUB-

Segundo a acusação do Ministério Público (MP), Manuel teria abalroado o carro de António e prosseguido na direção dele, que ainda estava no chão, depois dos outros dois o terem agredido.

No entanto, ao coletivo de juízes, o arguido disse que estava em casa, que fica a uma “considerável” distância, antes de ir para o local e, portanto, não viu quem lá estava nem o que estava a fazer.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em




APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS




Mais lidas




ÚLTIMAS NOTÍCIAS