Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
©MF

Assalto a empresa de condomínios “rende cerca de três mil euros”

Hoje, por volta da hora de almoço, uma empresa de gestão de condomínios foi assaltada, em Vila Real.

-PUB-

Depois de terem arrombado a porta, os larápios levaram uma mala, onde “estariam cerca de 20 a 30 cartões multibanco” e cerca de três mil euros em dinheiro”, confirmou à VTM um dos sócios do espaço.

Porta da empresa de condomínio

A mesma fonte adiantou que o alerta foi dado por duas clientes, que se deslocaram à loja e estranharam a porta aberta, sem ninguém dentro. De imediato, ligaram aos donos da loja a dizer que a porta estava aberta.

Os gestores do condomínio deixam a garantia aos clientes que todos os cartões “estão cancelados e não há motivos para preocupação, uma vez que os próprios assumem os prejuízos”.

Um dos sócios da empresa de gestão de condomínios ficou ainda sem a sua carteira pessoal, “onde tinha todos os documentos, assim como cerca de 100 euros”.

Este não é o primeiro assalto a esta empresa de condomínios, que fica na Rua 31 de Janeiro e vai mudar de instalações em breve. “Já estava a ser preparada a mudança, não foi o assalto que veio alterar os nossos planos”, confirma um dos sócios da empresa.

Fonte da PSP confirmou que está a investigar este assalto, que ocorreu ao início da tarde na cidade de Vila Real.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.