Terça-feira, 25 de Março de 2025
No menu items!

Ataque a rebanho mata oito ovelhas

Manuel Letra e o seu filho, Fábio Letra, ficaram, na manhã de segunda-feira (13), com menos oito ovelhas, das dez que tinham num terreno em Sanguinhedo.

-PUB-

Apenas uma saiu ilesa e outra com alguns ferimentos. Suspeitam que terá sido obra de, pelo menos, três lobos, visto que terão comido cerca de 30 a 40 quilos de carne.

Quando Fábio chegou à zona da casa onde o pai nasceu, deu conta que tinham morrido quatro ovelhas adultas e quatro cordeiros. Uma delas, aquando da chegada da VTM ao local, ainda tinham sinais de vida.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS