Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

BE defende controlo de preços e subida de salários e pensões

Numa iniciativa que percorreu o país, denominada “Demais é demais”, o Bloco de Esquerda (BE) defende que sejam tomadas “medidas já, antes do Orçamento do Estado para 2023”, para combater a escalada de preços.

PUB

Em frente ao Pingo Doce, no centro da cidade, Carlos Gomes, do BE de Vila Real, lembrou que os aumentos dos preços “são evidentes em todos os setores, por isso defende que “se taxe os lucros excessivos das grandes empresas nacionais e também as multinacionais”, adiantando que estas “estão a ganhar com a inflação e com a guerra na Ucrânia”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.