Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Benfica conquista “Torneio das Vindimas” em Lamego

O Sport Lisboa e Benfica foi o grande vencedor do “Torneio das Vindimas”, disputado no Centro Multiusos de Lamego, ao impor-se na final frente ao Fonte do Bastardo.

-PUB-

O numeroso público presente teve a oportunidade de assistir a um jogo muito renhido e a uma reviravolta no marcador, com a equipa açoreana a ganhar os dois primeiros sets, respondendo os encarnados com a vitória nos três sets seguintes. Na negra, o Benfica levou a melhor por 15-12. As duas formações voltam a encontrar-se no próximo sábado para discutirem o primeiro título oficial da temporada 2019/20: a Supertaça.

Durante este fim de semana, a cidade de Lamego juntou quatro equipas de topo do voleibol nacional para disputar a 18ª edição do “Torneio das Vindimas”, uma competição organizada pela Associação de Voleibol de Viseu, com o apoio do Município de Lamego e da Federação Portuguesa de Voleibol. Durante a partida que juntou as duas melhores equipas, a Associação de Voleibol de Viseu prestou homenagem à primeira equipa de voleibol do Ginásio Clube de Lamego, fundado em 1964, na qual estiveram presentes antigos atletas e familiares em representação.
No jogo de apuramento do 3º e 4º classificados, o Sporting Clube de Portugal venceu o Esmoriz.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.