Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021
©Márcia Fernandes

Bispo desafia Cáritas a alargar horizontes para ajudar mais pessoas

D. António Azevedo, bispo de Vila Real, enalteceu o trabalho que a Cáritas de Vila Real tem realizado junto dos mais frágeis, deixando o desafio para a organização diocesana alargar horizontes para chegar a outros pontos da diocese, de forma a ajudar quem mais precisa.

-PUB-

No dia que a nova direção tomou posse, o bispo renovou a “confiança”, deixando uma palavra de agradecimento à equipa, que assumiu este compromisso de “grande responsabilidade”.

D. Augusto Azevedo reconheceu que os problemas nesta área de atuação da Cáritas “são complexos”, uma vez que se trata de questões humanas, por isso “todos somos poucos para ajudar quem mais precisa “.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.