Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021

Carnaval do Pinhão contou com cerca de 5000 visitantes

A vila do Pinhão encheu-se de cor e alegria, num Carnaval marcado pela presença de cinco mil habitantes na localidade duriense.

-PUB-

O grupo de trabalho responsável pela elaboração do Carnaval conta com cinco elementos fixos, tendo como presidente Tiago Vieira. A somar a esta equipa, juntam-se-lhes amigos e voluntários.

São gastos cerca de 10 000 euros para o evento sair à rua, tendo este ano celebrado o seu 26º aniversário com a ajuda da meteorologia. O desfile decorreu no domingo e a avenida principal da vila encheu-se para ver passar os noves carros, os dez grupos e cerca de uma  de 200 figurantes que deram vida ao corso carnavalesco pinhoense.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.