Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
No menu items!

Carros, notário e funerária alvo de assalto

Depois de Vila Real, Macedo de Cavaleiros e Bragança, foram registados assaltos em Miranda do Douro, na madrugada desta quinta-feira.

-PUB-

Nas últimas semanas têm sido registados vários furtos na região transmontana. Primeiro em Vila Real, depois em Macedo de Cavaleiros e Bragança, com diverso material a ser levado de carros, bem como algum dinheiro e cartões multibanco.

Agora, os amigos do alheio atuaram em Miranda do Douro, na madrugada desta quinta-feira. Assaltaram uma agência funerária e um cartório notarial e furtaram matrículas de várias carros.

Em declarações à rádio Onda Livre, o proprietário da funerária assaltada refere que “arrombaram o canhão da fechadura e conseguiram entrar. Depois foram direitos à caixa e levaram cerca de 100 euros. Também levaram uma caixa de isqueiros”.

“Também roubaram o notário, com uma diferença de 10 minutos. Saíram de lá e vieram aqui”, indica o responsável, que já apresentou queixa na GNR.

As autoridades estão a investigar os casos.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS