Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
No menu items!




Casal morre em incêndio numa habitação

Um casal de idosos morreu esta manhã após um incêndio na habitação onde moravam, na Avenida Abade de Baçal, em Bragança.

-PUB-

Carlos Martins, comandante dos bombeiros de Bragança, explicou que à chegada dos meios de socorro, uma parte da habilitação, concretamente um quarto, “estava tomada pelas chamas e havia muito fumo”.

Acrescentou ainda que casal vivia sozinho e não tinha queimaduras, pelo que a sua morte poderá ter sido “provocada por intoxicação”, mas só a autópsia irá esclarecer o que lhe provocou a morte”.

As vítimas ainda foram sujeitas a manobras de reanimação, mas os óbitos acabaram por ser declarados no local, pela equipa da Viatura Médica de Emergência de Reanimação.

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS




Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS