-PUB-
Carlos Martins, comandante dos bombeiros de Bragança, explicou que à chegada dos meios de socorro, uma parte da habilitação, concretamente um quarto, “estava tomada pelas chamas e havia muito fumo”.
Acrescentou ainda que casal vivia sozinho e não tinha queimaduras, pelo que a sua morte poderá ter sido “provocada por intoxicação”, mas só a autópsia irá esclarecer o que lhe provocou a morte”.
As vítimas ainda foram sujeitas a manobras de reanimação, mas os óbitos acabaram por ser declarados no local, pela equipa da Viatura Médica de Emergência de Reanimação.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!