Segunda-feira, 28 de Abril de 2025
No menu items!

Cerca de 150 pilotos “rasgaram” o asfalto

O ronco dos motores alimenta a história do circuito automóvel de Vila Real, cuja primeira edição aconteceu em 1931. No fim de semana, adrenalina foi a palavra de ordem, com a 53ª edição do Circuito Internacional.

-PUB-

Foram seis as provas realizadas, quatro nacionais e duas internacionais, e em pista estiveram cerca de 150 carros e pilotos.

Um deles é Pedro Salvador, da ASF Construction. Natural de Vila Real, mas a viver há vários anos em Chaves, este piloto admite que “é um prazer correr aqui”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS