Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
No menu items!

CIMAT rejeita indicar nome para a ULS

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT) decidiu não indicar qualquer representante desta entidade intermunicipal para o cargo de vogal executivo do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde (ULS) de Trás-os-Montes e Alto Douro (TMAD).

-PUB-

Uma posição que é justificada com a defesa da criação de uma ULS do Alto Tâmega e Barroso. Depois de, em setembro passado, os autarcas dos seis municípios terem aprovado uma tomada de posição conjunta quanto à criação desta unidade, em que discordavam do modelo que veio a ser implementado a 1 de janeiro deste ano, a CIMAT avança agora em comunicado que foi remetida uma missiva ao diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde, Fernando Araújo, na qual se reitera a posição da CIM.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.