Segunda-feira, 26 de Julho de 2021
©DR

Colecionador promove região com notas de zero euros

Desde o lançamento da primeira nota de zero euros para promover o Alto Douro Vinhateiro – património mundial, lançada em 2018, Filipe Cunha não tem parado de lançar notas para promover a região.

-PUB-

A mais recente, dedicada ao Naturwaterpark, será lançada no sábado, e estará à venda não só no parque de diversões do Douro, mas também no site do colecionador.

“Tal como as edições anteriores, o objetivo passa por promover um local turístico, em que as pessoas podem optar por levar uma nota como recordação, em vez de comprar um postal ou outro objeto.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.