Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022

Colisão frontal faz seis feridos

Uma colisão, na Estrada Nacional 221, provocou, este sábado, seis feridos, dois dos quais em estado grave. Foram todos transportados para o hospital de Bragança.

-PUB-

O alerta para uma colisão na Estrada Municipal 221, em Miranda do Douro, foi dado às 19h30 de sábado. Do acidente resultaram seis feridos, dois deles em estado grave.

“O choque frontal ocorreu a poucos quilómetros da cidade de Miranda do Douro, envolvendo duas viaturas ligeiras, uma de matrícula nacional e outra de matrícula francesa”, indicou, à Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Douro, Luís Martins.

Os feridos foram todos transportados para o hospital de Bragança, um deles de helicóptero.

No local estiveram 27 operacionais e 10 viaturas, incluindo a ambulância de suporte imediato de vida e o helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

A GNR tomou conta da ocorrência.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.