Quarta-feira, 19 de Março de 2025
No menu items!

Comerciantes dizem estar perante uma “razia”

Numa altura caracterizada pelo regresso de muitos emigrantes à sua terra natal, e com as temperaturas favoráveis, os comerciantes ficam à espera de receber mais pessoas nos seus estabelecimentos, para ajudar a alavancar os seus negócios. No entanto, a VTM foi ao centro histórico ouvir os lojistas vila-realenses, e o panorama atual parece não ser esse

-PUB-

“Tem sido mau, tem vindo a decair todos os anos, mas este ano foi mesmo uma razia”, lamentou Marciano Castro, dono das sapatarias Gouveia e Carminda. O homem sabe que os emigrantes estão cá, mas que não vêm comprar “nada”. “Dizem que lá também têm boas ofertas, embora com menos qualidade”, expôs o comerciante da conhecida “Rua Direita”, mas que é, na verdade, a Rua Dr. Roque da Silveira.

“Tem sido mau, tem vindo a decair todos os anos, mas este ano foi mesmo uma razia”
Marciano Castro – COMERCIANTE

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS