Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
© DR

Condutor em fuga após despiste e capotamento no viaduto da Raposeira

O despiste seguido de capotamento aconteceu esta manhã no viaduto da Raposeira, em Chaves. O condutor da viatura ainda não foi identificado e são desconhecidas as razões que motivaram a fuga

-PUB-

O acidente aconteceu ao início desta manhã no viaduto da Raposeira. Um automóvel ligeiro de passageiros ter-se-á despistado e, de seguida, capotado para um terreno. Segundo fonte da Divisão de Trânsito da PSP de Chaves, “até ao momento, ainda não foi identificado o condutor nem quais seriam os motivos da fuga”. Além disto, existem “outros pormenores por apurar em fase de inquérito”.

Das informações recolhidas pela PSP de Chaves, sabe-se, para já, que no automóvel seguiriam “duas pessoas, mas este é um dado que carece de confirmação e só será validado no decorrer da investigação. Por agora, está identificado o suposto proprietário do veículo, mas ainda não foi possível contactá-lo. Não sabemos se seria ele o condutor”.

A investigação está a cargo da Esquadra de Trânsito de Chaves.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.