Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
© DR

Confusão nas urnas em Sabroso de Aguiar

A GNR foi chamada, esta tarde, a Sabroso de Aguiar, devido à existência de um homem armado junto a uma mesa de voto, que chegou a estar encerrada.

-PUB-

Esta tarde, em Sabroso de Aguiar, um homem terá chegado armado ao local de voto.

À VTM, fonte da GNR de Vila Real explicou que “chegou-nos a denúncia de desacatos por parte de indivíduo com arma de fogo”.

“Quando chegámos ao local, não havia desacatos”, refere a mesma fonte, acrescentando que “ao que conseguimos apurar, tudo terá começado devido a desentendimentos por causa de um voto que terá sido introduzido a mais na urna”.

A urna em causa esteve encerrada durante algum tempo. Na contagem dos votos “é que se irá ver se batem certo com o que está no caderno” e depois será o tribunal a decidir o que fazer.

A GNR esteve no local com seis elementos e “ao contrário do que já foi noticiado, o indivíduo não foi detido”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.