Sábado, 2 de Julho de 2022

Confusão no final da taça de sub-19

O Vilar de Perdizes venceu hoje a final da Taça da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR). Jogo ficou marcado pela confusão no final do jogo.

Tinha tudo para ser uma tarde de festa, mas acabou da pior forma. O jogo da final da taça da AFVR sub-19, entre o Vilar de Perdizes e o Pedras Salgadas, acabou envolto em confusão.

A partida terminou com um empate (1-1) no marcador e já no prolongamento a equipa barrosã chegou à vitória (3-1). Durante os festejos do terceiro golo, que surgiu em cima dos 120′, instalou-se a confusão nas bancadas.

Os adeptos do Pedras Salgadas deixaram críticas à equipa de arbitragem, liderada por Carlos Teixeira, que ficaram a pedir fora de jogo de Farah no início da jogada que deu origem ao primeiro golo, aos 21′. Um lance infeliz, também, para o jogador da equipa termal, Vasco, que acabou por fazer auto golo quando tentaca o corte.

Pimenta (1-1), Hugo (2-1) e Riquelme (3-1) foram os autores dos restantes golos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.