Domingo, 19 de Setembro de 2021
©Arquivo

CTT abrem candidaturas para estágios de verão

As candidaturas devem ser realizadas através do site dos CTT aqui até ao dia 24 de maio.

-PUB-

Os CTT abriram as candidaturas para os estágios de verão de 2021 que decorrem em julho e agosto. As candidaturas devem ser realizadas através do site dos CTT aqui até ao dia 24 de maio.

Os candidatos deverão ter concluído pelo menos o 2.º ano da licenciatura ou, de preferência, estar a frequentar um mestrado, numa das seguintes áreas: Informática; Engenharia; Matemática; Analytics; Gestão; Economia; Comunicação; Digital; ou Recursos Humanos.

Deste modo, os CTT reassumem-se como uma employer brand, somando a este atributo, outros já reconhecidos pelos clientes: uma marca de confiança, proximidade e liderança com uma elevada interacção com a sociedade.

O programa terá a duração de dois meses e será dada a possibilidade aos jovens selecionados de contactarem com uma das áreas de negócio dos CTT enquanto são acompanhados por um Tutor.

Os CTT assumem-se como empresa orientada para o cliente e para as suas necessidades, com uma oferta segmentada para particulares e empresas, com soluções que começam no envio de correio e expresso, passam pelas melhores ofertas de poupança e crédito e por um portefólio alargado de produtos de conveniência na sua rede de lojas e, ainda uma oferta completa de soluções de publicidade, de logística, de outsourcing de processos e de apoio à presença no mundo do comércio eletrónico, para apoiar as empresas no seu processo de digitalização e crescimento.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.