Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
No menu items!




Dança contemporânea em destaque “Algures a Nordeste”

Entre 8 e 30 de setembro, a dança contemporânea vai estar em destaque em Vila Real, no âmbito do festival “Algures a Nordeste”. Segundo a organização, o programa conta com seis espetáculos, conversas com coreógrafos e bailarinos e também um documentário.

-PUB-

Esta sexta edição do evento leva a arte, neste caso, a dança, para a rua, com os espetáculos a decorrerem na zona exterior do Teatro de Vila Real, mas também, por exemplo, no centro histórico da cidade.

Destaque para a companhia Ertza (Espanha), que apresenta duas peças curtas e ao ar livre, na sexta-feira, dia 8 de setembro. Uma outra companhia espanhola, a Haatik Dantza, participa no festival (dia 20) com a peça “Ur Bizitan” (“Água Viva”), que conta com música ao vivo.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

[adrotate group="2"]

Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

[adrotate group="5"]