Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025
No menu items!

Desavença entre vizinhos termina com um morto e um ferido grave

Um homem morreu e outro ficou ferido com gravidade, em Carrazeda de Ansiães, na sequência de uma desavença com o vizinho.

-PUB-

Uma alegada desavença entre vizinhos terminou da pior maneira, na localidade de Areias, concelho de Carrazeda de Ansiães.

Um homem, de 36 anos, perdeu a vida e o seu irmão, de 27, ficou ferido com gravidade depois de terem, ao que tudo indica, sido atingidos a tiro por um vizinho, um homem de 76 anos.

O caso aconteceu na tarde deste domingo, com o óbito do homem de 36 anos a ser declarado no local, pela equipa médica do INEM. O irmão foi estabilizado e transportado para o hospital e, ao que foi possível apurar, não corre perigo de vida.

Segundo a GNR, a origem do tiroteio estará relacionada com “desavenças relacionadas com terrenos”.

O suspeito dos disparados foi, entretanto, detido pela GNR. O caso passou agora para a alçada da Polícia Judiciária, uma vez que o crime envolve arma de fogo.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS