Terça-feira, 27 de Julho de 2021
©Rafael Neto

Dia da Mãe e a corrida às floristas

No primeiro domingo de maio assinala-se o Dia da Mãe, uma data especial em que muitos aproveitam para mimar a mulher das suas vidas.

-PUB-

Assinala-se, hoje, o Dia da Mãe. É uma data especial que se traduz em muito trabalho para as floristas, por exemplo.

A VTM foi até à florista Magnólia onde o negócio “está a correr bem”. Quem o diz é Edite Barria, dona do estabelecimento, confessando que “estas datas especiais dão para faturarmos mais um bocadinho”.

Uma das opções, para este Dia da Mãe ©RN

A florista admite mesmo que “em Vila Real as pessoas são vaidosas e gostam de oferecer flores às mães” e “não são esquisitas, procuram de tudo um pouco”.

E enquanto lá estivemos foi um entra e sai de clientes, em busca da flor perfeita para as mulheres da sua vida, ainda que muitos defendam que “Dia da Mãe devia ser todos os dias”.

Notícia desenvolvida na edição de 6 de maio

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.