Terça-feira, 5 de Dezembro de 2023
No menu items!

Doença foi mais forte que Alexandre “o grande”

Aos cinco anos, Alexandre perdeu a grande batalha da sua vida para o cancro. O funeral realiza-se amanhã, em Murça.

-PUB-

Era um menino alegre, brincalhão e bem-disposto, até que se começou a queixar de dores de cabeça. A mãe levou-o ao hospital, onde, numa primeira avaliação, lhe foi diagnosticada uma gastroenterite. Uma semana depois os sintomas continuavam e Alexandre voltou ao hospital de Vila Real. Desta vez, chegou o diagnóstico que ninguém quer receber: tinha um cancro na cabeça.

Estávamos em agosto de 2021. Um ano e meio depois, e após vários tratamentos, Alexandre perdeu a batalha. Ao que conseguimos apurar, Alexandre morreu no IPO do Porto, onde fazia tratamentos, depois de ontem o seu estado de saúde se ter agravado.

O funeral realiza-se amanhã, em Murça, às 9h30. O corpo será, depois, sepultado no cemitério de Valdemir, em Alijó.

Alexandre, na visita que a VTM fez à casa nova da família

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.