Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Duas centenas de participantes na Taça Regional XCM BTT

Sabrosa recebeu a 7.ª Prova da Associação Regional de Ciclismo de Vila Real (ARCVR) para a Taça Regional XCM BTT, que contou com cerca de duas centenas de participantes.

PUB

A prova, que iniciou no Parque BB King e encerrou a Taça e o Open de meias maratonas, constituída por três percursos, dos quais, a Maratona com 70 Km, a Meia-Maratona com 50 km e o Passeio com 30 km. Passou por vários pontos do concelho, como Feitais, Souto Maior, Delegada, Saudel, Anta, Paradela de Guiães, Vilela, Gouvães do Douro, Provesende e Fermentões.

No final da prova houve a entrega de prémios no pódio, com a presença do vice-presidente da Câmara de Sabrosa, Martinho Gonçalves, do vereador António Araújo, e do presidente da Junta de Freguesia de Sabrosa, João Veiga.

Na Maratona Elite (70 km) destacou-se em primeiro lugar, Luís Moura, com o tempo de prova de 2:36:46, seguindo-se em segundo lugar, Adelino Silva, e em terceiro lugar, Tiago Mourão.

Na Maratona Curta, posicionou-se na classificação de Master 30 Feminino, em primeiro lugar, Sofia Sousa, e na Master 40 Feminino, Sílvia Costa na liderança.

Relativamente ao Open, destaca-se na classificação masculina, em primeiro lugar, Miguel França, seguindo-se em segundo lugar, Diogo Branco, e em terceiro, Luís Isaac, liderando a prova feminina, Elisabete Correia.

O vice-presidente da câmara parabenizou todos os participantes e deixou uma palavra de reconhecimento à organização do evento, realçando que o município de Sabrosa “apoia o desporto”.

A 7.ª Prova da ARCVR Taça Regional XCM BTT foi organizada pelo município de Sabrosa e pela AllBikeExperience, com o apoio da Associação Regional de Ciclismo de Vila Real.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.