Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
No menu items!

e-Power Days na Carby de Vila Real: ofertas na gama Nissan e no serviço de oficina

Há dias assim, cheios de energia. Os e-Power Days estão de volta à Carby, Concessionário Nissan em Vila Real. Desta vez, com muitas ofertas imperdíveis.

-PUB-

De 13 a 17 de março, aproveite o desconto de 5.000€* e a oferta de 5 anos de garantia e manutenção na aquisição de um Nissan Qashqai e-Power ou Nissan X-Trail e-Power.

Como na Carby há sempre mais para si, os clientes Nissan podem desfrutar de duas ofertas no serviço de oficina: um check-up** e uma lavagem exterior grátis**, de 13 a 16 de março, mediante marcação prévia.

Faça a sua marcação em nissan.carby.pt

Sobre a Carby

A Carby é a nova marca de retalho automóvel em Portugal, resultante da união estratégica dos concessionários do Grupo JAP e do Grupo Entreposto.

Está presente de Norte a Sul do país em mais de 60 pontos de venda e assistência. É representante oficial e reparador autorizado das seguintes marcas: Abarth, Audi, Citroën, Dacia, Fiat, Fuso, Jeep, Hyundai, Mitsubishi, Nissan, Opel, Peugeot, Renault, SEAT, Škoda e Volkswagen. Comercializa uma ampla gama de viaturas novas e usadas certificadas, dispondo de todos os serviços pós-venda, tais como oficina, colisão e peças, bem como outros serviços essenciais para agilizar a aquisição e manutenção automóvel.


*Válido para Nissan Qashqai e X-Trail, para clientes particulares de 13 a 17 de março. Oferta limitada ao stock existente. Inclui oferta de 3 anos de garantia do fabricante (e/ou 100.000km), 2 anos de extensão de garantia Nissan 5* e 5 anos de manutenção (válida mediante realização da manutenção num Concessionário Nissan). Consumo combinado: 5,2 – 7,6l /100 km. Emissões de CO2: 117 – 172g/km.

** Ofertas válidas mediante marcação prévia, para o período entre 13 a 16 de março, consoante a disponibilidade da oficina escolhida.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.