Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021
© DR

Entrada forte alimenta o sonho

No jogo que encerrou a 27ª jornada da Liga Sabseg, os “Valentes Transmontanos” foram vencer o Casa Pia, no Estádio Pina Manique, e estão apenas a três pontos do segundo lugar, que garante subida direta à Liga NOS.

-PUB-

Perante um Casa Pia que não perdia há cinco jornadas, os comandados de Vítor Campelos tiveram uma entrada bastante forte, que lhes permitiu chegarem aos 18 minutos a vencer por 0-2, com os golos a surgirem após a marcação de dois pontapés de canto. O primeiro foi de autoria do capitão Rocha, que saltou mais alto que qualquer adversário para cabecear para o fundo das redes, correspondendo bem ao canto de Batxi. No minuto seguinte, os flavienses conquistaram novo pontapé de canto, agora do lado esquerdo, com Batxi a bater novamente, alguma confusão na área, com a bola a sobrar para Roberto que não desperdiçou.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.