Vila Real constrói vantagem na primeira parte

MONDINENSE, 1 | VILA REAL, 3

-PUB-

Em jogo a contar para a 9.ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real, o Sport Clube de Vila Real deslocou-se ao terreno do Mondinense Futebol Clube.

A equipa, orientada por Renato Coimbra, entrou mais forte no jogo e assumiu a iniciativa desde cedo, procurando chegar com perigo à baliza adversária. A primeira ocasião de golo surgiu através de um pontapé de canto, mas foi aos cinco minutos que os visitantes inauguraram o marcador. John Lucas aproveitou uma oportunidade individual, ultrapassou o defesa e, após contornar o guarda-redes Eduardo Correia, colocou a bola no fundo da baliza.

A equipa do Vila Real continuou a ter mais posse de bola e a explorar a profundidade, enquanto o Mondinense revelava dificuldades em sair a jogar e em criar ocasiões de golo. Ainda assim, a equipa da casa esteve perto de empatar aos 11 minutos, quando Tiago Fernandes surgiu isolado perante César Brochado. No entanto, Cláudio Mateus apareceu no momento certo e evitou o golo com um corte decisivo.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS