Segunda-feira, 26 de Julho de 2021

Entrega de prémios no Agrupamento de Escolas Diogo Cão

Vencedores do concurso de Fotografia da Natureza

-PUB-

No Dia Mundial da Criança realizou-se no Agrupamento de Escolas Diogo Cão a entrega de prémios aos alunos vencedores do concurso de Fotografia da Natureza: “Gostava que visses” (nas categorias de originalidade, melhor título e melhor fotografia) e do concurso do “Melhor Logótipo da Biblioteca Escolar”, ambos relativos ao ano letivo de 2019/2020 e promovidos pela equipa da Biblioteca Escolar, em articulação com o Grupo Disciplinar de Ciências Naturais, no caso do Concurso de Fotografia.

Tendo em conta a situação pandémica vivida, e a fim de se respeitarem as normas de segurança em vigor, a cerimónia implicou a deslocação da diretora do Agrupamento de Escolas Diogo Cão, Elisabete Leite, às diferentes escolas do agrupamento, onde se encontravam os alunos premiados.

“Foi com enorme orgulho e satisfação que as crianças e jovens, do pré-escolar, 1º, 2º e 3ºciclos, receberam das mãos da sua diretora o respetivo prémio, que consistia na oferta de um livro e de um diploma, para cada vencedor”.

A diretora Elisabete Leite parabenizou os meninos e dirigiu-lhes palavras de estímulo e de motivação, salientando a “importância da participação neste tipo de iniciativas, aliciantes e enriquecedoras”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.