Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Equipa de Santa Marta regressou esta manhã ao Continente

A equipa do Santa Marta aterrou esta manhã no aeroporto do Porto, depois de o voo agendado para segunda-feira ter sido adiado por Easy Jet para sábado, devido a um "surto de Covid-19 que assolou vários tripulantes da companhia aérea".

PUB

A comitiva, com 27 elementos, teve de permanecer mais dois dias na Ilha da Madeira, onde jogou no domingo com o Câmara de Lobos, tendo vencido por uma bola a zero, num jogo a contar para a Fase de Manutenção do Campeonato de Portugal.

Em declarações à VTM, o vice-presidente do clube, Paulo Conde, revela que tiveram de recorrer a outra companhia aérea para regressar a Santa Marta de Penaguião. Vários jogadores tem a sua vida profissional e não poderiam estar a faltar aos seus empregos, uma vez que não se trata de uma equipa profissional.

Depois de “muita confusão no aeroporto, com falta de informação por parte da companhia aérea, a comitiva chegou bem” e já está em Santa Marta de Penaguião.

 

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.