A Speak Up, escola de inglês, celebrou 23 anos de existência em Vila Real, em um ambiente de festa que reuniu alunos, ex-alunos, professores e amigos.
A celebração contou com a atuação ao vivo de Emanuel, um ex-aluno da escola, onde foi “recordado a ligação duradoura que muitas pessoas mantêm com a escola”.
Nesse dia, à noite, houve um comes e bebes, com direito a bolo de aniversário e muito convívio entre todos os participantes, num “espírito de amizade e boa disposição”.
A comemoração dos 23 anos “não foi apenas uma festa, mas sim uma celebração do percurso feito em conjunto com a comunidade”.





