Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

GNR e Bombeiros procuram mulher desaparecida em Parafita

O alerta para o desaparecimento de uma senhora na localidade de Parafita, no concelho de Montalegre, foi dado por um familiar. De acordo com o Comando da GNR de Vila Real, foram acionados meios cinotécnicos e tecnológicos

Uma senhora “na casa dos 60-70 anos” está desaparecida em Parafita. “O alerta foi dado durante a tarde”, por volta das 18h00, “altura em que começaram as buscas”, avançou o Capitão Sousa, Oficial de Serviço ao Comando Territorial da GNR de Vila Real.

“No local encontram-se várias patrulhas da GNR a fazer a busca, desde que foi dado o alerta. Já foram acionados, também, meios de apoio, meios cinotécnicos e tecnológicos, ou seja, drones”.

Segundo o próprio, tratar-se-á de um caso pontual, isolado. “Que nós saibamos, não há antecedentes. Foi-nos dada, apenas, a informação de que a senhora terá desaparecido durante a tarde, por um familiar”.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Vila Real, no local encontram-se, ainda, os Bombeiros Voluntários de Montalegre. No total, a ocorrência mobiliza 13 homens e quatro viaturas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.