Quinta-feira, 6 de Maio de 2021
© Joaquim Duarte

Golo de André Azevedo dá a manutenção ao Vila Real

O Vila Real venceu, esta tarde, o Pedras Rubras, na última jornada do campeonato. Um golo solitário de André Azevedo garantiu os três pontos e a manutenção dos alvinegros.

Só a vitória interessava ao Vila Real para poder continuar no Campeonato de Portugal.

A depender unicamente de si, a equipa orientada por Nuno Barbosa entrou mais calma na partida e conseguiu ter mais posse de bola.

Depois de uma primeira parte muito dividida, a segunda metade foi de festa para os lobos do Marão, que chegaram à vantagem por intermédio de André Azevedo. Fontes cruzou da direita e André a aparecer no coração da área para, de cabeça, fazer o 0-1.

Até ao final do encontro, Ivanildo podia ter matado o jogo, mas no um para um, o guarda-redes do Pedras Rubras levou a melhor.

Depois de uma época atribulada, o Vila Real garantiu a manutenção no Campeonato de Portugal. Ficou em 8º lugar com 19 pontos. Na série C, descem Pedras Rubras e Coimbrões.

Notícia desenvolvida na edição de 15 de abril

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.