Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Governo preocupado com falta de vigilantes da natureza

Há zonas do país onde são abertos vários concursos, mas as vagas acabam por ficar sem candidatos. Uma situação que preocupa o Governo, numa altura em que se aproxima a época crítica de incêndios

De visita a Murça, no âmbito das comemorações dos 25 anos da Associação Florestal do Vale do Douro Norte (Aflodounorte), o secretário de Estado da Conservação da Natureza, das Florestas e do Ordenamento do Território, João Catarino, mostrou-se preocupado com a falta de vigilantes da natureza.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.