Terça-feira, 19 de Outubro de 2021
©MMF

Grande afluência às urnas

Pelas 13 horas haviam votado 242 pessoas das 915 inscritas nas listas da secção nº2 da freguesia de Peso da Régua e Godim. São os mais velhos quem chega mais cedo às urnas, mas ao início da tarde eram os jovens quem mais se destacavam na fila para votar.

-PUB-

Vera Valente deslocou-se ao Centro Escolar da Alameda para exercer o seu voto. Considera que “nos dias de hoje, e da maneira como está o país, devemos votar porque a mudança depende de nós”. Acredita que a evolução dos concelhos depende do voto e que este é fundamental “se quisermos alguma coisa diferente”. No que diz respeito à abstenção, a eleitora considera que “não é boa para a mudança”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.