Sábado, 2 de Março de 2024
No menu items!

Homem detido em flagrante enquanto roubava cobre

Os militares da GNR do Posto Territorial de Macedo de Cavaleiros detiveram em flagrante um homem de 52 anos pelo crime de furto.

-PUB-

Em comunicado, a GNR explica que o arguido foi detido no seguimento “de uma denúncia a dar conta de um homem que se encontrava a furtar cobre das instalações de uma estação de fornecimento de energia elétrica”.

A GNR deslocou-se de imediato para o local e no decorrer das diligências policiais foi possível deter o suspeito “em flagrante”. Foi ainda apreendido um saco com cobre e um alicate.

O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.