Sábado, 7 de Dezembro de 2024
No menu items!

Homem detido por contrafação

O comando territorial de Bragança, através do departamento territorial de Mirandela, constituiu arguido um homem de 47 anos, por contrafação.

-PUB-

Em comunicado, a GNR explica que, “no decorrer de uma operação de combate à contrafação, através da fiscalização do uso ilegal de marca e o transporte e venda de artigos contrafeitos, os militares detetaram uma viatura que transportava 47 peças de vestuário contrafeito”.

“Foi possível apurar que os artigos, sobre os quais não foram apresentados quaisquer documentos comprovativos da proveniência da mercadoria, se destinavam a ser comercializados na feira da Bouça, em Mirandela”, lê-se na mesma nota.

Os artigos foram “imediatamente” apreendidos e o suspeito constituído arguido. Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Mirandela.

A GNR aproveita para relembrar que o objetivo principal deste tipo de ações é “garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando, essencialmente, o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS