Domingo, 22 de Maio de 2022

Homem detido por violência doméstica

Um homem foi detido, na quarta-feira, em Mirandela, pela prática do crime de violência doméstica.

Um homem, de 28 anos, foi detido em flagrante delito pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Mirandela, pelo crime de violência doméstica.

De acordo com o Comando Distrital da PSP de Bragança, “a detenção ocorreu na sequência de um pedido de auxilio que a vítima fez através no 112”.

Em comunicado, aquela força de segurança explica que, após o pedido de ajuda, “os policias deslocaram-se de imediato à residência”, acrescentando que “constatou-se que o suspeito se encontrava alterado e alcoolizado, procurando impedir que a vítima contactasse com os polícias, restringindo a sua liberdade de ação”.

Na mesma nota, a PSP indica que devido ao comportamento do suspeito, “foi-lhe dada voz de detenção, sendo necessário recorrer ao uso da força física para proceder ao seu controlo, algemagem e efetivação da detenção”.

O homem foi detido e presente a tribunal para lhe serem aplicadas as medidas de coação tidas como adequadas. Ficou proibido de contactar com a vítima, por qualquer meio, e tem de manter um distanciamento da mesma de 500 metros, situação que será controlada por vigilância eletrónica.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.