Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

Homem perde a vida em colisão na A7

O acidente ocorreu durante a madrugada. Além de uma vítima mortal, registaram-se, ainda, três feridos ligeiros

-PUB-

O alerta para uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros foi dado pelas 05h55 de hoje. De acordo com António Martins, comandante dos Bombeiros Voluntários de Ribeira de Pena, o acidente deu-se ao quilómetro 96 da A7.

“Quando as equipas de Emergência chegaram ao local e após a primeira avaliação, verificou-se a existência de uma vítima grave em paragem cardiorrespiratória e três vítimas ligeiras”.

Posto isto, e “após várias tentativas de reanimação com apoio diferenciado, não foi possível reverter a situação”, havendo “a lamentar uma vítima mortal, de 69 anos, do sexo masculino, encaminhada para o Instituto de Medicina Legal de Vila Real”.

© DR

Quanto às restantes vítimas, “após triadas pelas equipas de emergência recusaram transporte para a unidade hospitalar”.

Ao local acorreram quatro viaturas e oito operacionais dos Bombeiros de Ribeira de Pena, bem como os Bombeiros Voluntários de Cerva, a VMER de Vila Real, GNR, incluindo o Núcleo de Investigação Criminal, e a concessionária Ascendi.

As causas do acidente são, por agora, desconhecidas e serão investigadas pela GNR.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.